Você está em: Home » Notícias »Notícias

Jornalista Fernando Verga lança livro infantil

O jornalista Fernando Verga, natural de Braúna, realizou o lançamento do livro "O alfaiate apressado e outros poemas” com muito êxito na escola Adolfo Hecht.
Para o jornalista, "o livro é parte do carinho que tem pela cidade e pelas memórias da infância. Agradeço, desde já, o empenho da Secretaria de Educação da Prefeitura de Braúna e ao pessoal das escolas da cidade (Adolfo Hecht, José Florentino e Maria Goreti), que fizeram atividades utilizando meu livro ao longo deste ano. Isto não estaria acontecendo sem a participação da Prefeitura de Araçatuba, que investe em editais culturais por meio da Secretaria de Cultura, e o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Araçatuba.