Você está em: Home » Notícias »Notícias

Inauguração Centro de Convivência do Idoso Tereziano Elias

Na última sexta, dia 16 de dezembro, aconteceu a inauguração do CCI -  Centro de Convivência do Idoso Tereziano Elias.

Com a construção desse Centro, a população da Melhor Idade e os quase 100 participantes do Grupo Vida Nova da Melhor Idade de  Braúna, terão um local próprio para suas atividades.
O CCI – Centro de Convivência do Idoso é um Projeto de Responsabilidade Social, que visa atender o idoso em suas     necessidades   físicas, sociais e mentais, voltados para as necessidades,  objetivando o resgate da cidadania da população idosa e promovendo sua inserção na sociedade ativa, por meio do acesso a Cursos, Palestras, Atividades Física, Orientação Nutricional e de Saúde,   com o propósito de melhorar a qualidade de vida.

O princípio básico do CCI, é que todas as pessoas têm o mesmo valor e que a dignidade   humana há de merecer o respeito de todos.

Hoje são atendidos em média     pessoas.  O município foi contemplado com recursos do Governo Estadual onde foram investidos R$ 332.202.47  (trezentos e trinta e dois mil duzentos e dois reais e quarenta e sete centavos).