Você está em: Home » Notícias »Notícias

Inauguração Creche Escola Ecyra Mucillo Garcia

Na noite de quinta-feira, dia 29, aconteceu em Braúna a inauguração da nova creche escola. Esse novo prédio, tem área construída de 813. 78 metros quadrados, um espaço amplo, alegre e acolhedor que tem como principal objetivo cuidar e educar crianças estimulando o seu desenvolvimento humano total. Acreditamos que a qualidade na educação infantil é determinante para o processo das trajetórias escolares de nossas crianças. Elaboramos um plano estratégico de equipamentos educativos, numa perspectiva integrada pautada no amor, na disciplina e no conhecimento.

Esta creche que hoje inauguramos representa um investimento grande da administração municipal, foram mais de 1.500 mil reais investidos, onde temos lavanderia, cozinha, refeitório, sala dos professores, sala de diretoria, secretaria e recepção, sala para uso em geral e informática, 6 salas de atividades, fraldário, 2 berçarios e sala para amamentação.

Além de respeitar todas as exigências legais e funcionais, nossa creche possui uma área de recreio apetuchada como materiais que estimulam as alegrias, criatividade, sociabilização, o contato e o respeito pela natureza, promovendo desta forma o bem estar das 130 crianças que dela irão se beneficiar.

FOTOS:: Eliane Marques - Fotografia Profissional