Você está em: Home » Blog das Secretarias » Post

Blog das Secretarias

Projeto Espaço Amigo

O Projeto Espaço Amigo tem como finalidade a execução de ações socioeducativas, de esporte e lazer, cultura, recreação etc. com crianças e adolescentes, na faixa etária de 06 a 15 anos, com o objetivo de inclusão social.

Tais ações buscam incentivar a formação da hábitos sadios, evitando a ociosidade, a prevenção ao uso de drogas e outras situações que ocasionem vulnerabilidades. O Projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, como também em parceria com outras secretarias como esporte, cultura, lazer, educação e saúde do município.

Com o Objetivo de acolher, proteger e desenvolver ações sócio educativas para que as crianças possam exercer os direitos e deveres de cidadania. Atualmente atendemos cerca de 40 crianças oferecendo aulas de Karatê, capoeira, recreação, música e oficinas de arte e convivência.

© 2013 Prefeitura Municipal de Braúna | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por NetEng