Você está em: Home » Blog das Secretarias » Post

Blog das Secretarias

Braúna vence 4ª Copa Lalo para menor

No último sábado dia 30, os times Sub-10, Sub 12  e Sub-14 competiram no campeonato 4ª Copa Lalo para menor. Braúna venceu o time de Coroados.

As duas equipes  se enfrentaram no campeonato sub-12,  e Braúna obteve o melhor resultado.

No sub-10 Braúna foi vice- campeã competindo com a cidade de Guararapes.

Outro destaque do jogo, foi para o artilheiro do sub-14, o menino Vinicius, foi escolhido, mesmo o time de Braúna não participando dessa categoria.

Para o diretor do departamento de Esportes e Lazer, Gilberto de Freitas, é muito importante essa iniciativa de fazer a competição entre cidades. “ Não medo esforços para levar os meninos, e conto com o apoio da Prefeitura de Braúna toda vez. O vereador Nadinho também conhecido por estimular o esporte entre os jovens, é presença constante nos campeonatos junto a Freitas.

© 2013 Prefeitura Municipal de Braúna | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por NetEng